Os veículos de comunicação do Grupo RIC Paraná são parceiros da nona edição do Curitiba Restaurant Week, que será realizado de 31 de março a 13 de abril. Usando a estratégia de crossmedia, a divulgação do evento será feita pela RICTV Record, Rádio Jovem Pan, Revista Top View e pelo portal RIC Mais. O investimento do grupo de comunicação nessa parceria é de aproximadamente R$ 600 mil.
O Restaurant Week é uma mostra gastronômica que permite ao público saborear pratos criados especialmente para o evento. O tema, nesta edição, é “Sabores do Brasil”. Este ano, 63 restaurantes de Curitiba vão participar e os preços estipulados são R$ 41,90 para o almoço e R$ 51,90 para o jantar. No valor estão inclusos a entrada, o prato principal e uma sobremesa. A previsão é de que 90 mil pessoas passem pelos restaurantes que participam do evento nestes 14 dias. O faturamento previsto é de R$ 5 milhões.
Para conhecer os restaurantes e os cardápios do Curitiba Restaurant Week, acesse os sites www.ric.com.br e www.restaurantweek.com.br.