Homem acusado de matar empresário de Cianorte é preso em Curitiba

por Mayara Zeviani
Com supervisão de Renan Vallim
Publicado em 1 nov 2021, às 14h01. Atualizado em: 16 mar 2022 às 14h52.

O homem acusado de matar o empresário Antônio da Silva no distrito de São Lourenço no dia 15 de outubro foi preso neste final de semana em Curitiba. O fugitivo estava escondido em casa de familiares e foi encontrado após uma denúncia anônima.

O crime aconteceu no posto de gasolina da vítima onde estava com sua filha e seu genro. O suspeito invadiu o local exigindo o dinheiro que estava no caixa e os celulares. Em determinado momento da ação, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Dois disparos da arma de fogo atingiram o abdómen e um o ombro da vítima que foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu em uma moto que foi encontrada abandonada a poucos km do local. As Imagens da câmera de segurança do posto de combustíveis, ajudaram a Polícia Civil a identificar e divulgar fotos do suspeito.

André Henrique de Oliveira Pereira, de 25 anos, foi localizado e já com mandado de ordem de prisão preventiva, foi detido e deverá responder pelo crime de latrocínio, assalto seguido de homicídio.