Homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz
Durante uma blitz realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), em parceria com a Guarda Municipal, em Cascavel, um homem ficou descontrolado e acabou destruindo o próprio carro. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (11). Após a rebeldia do motorista, ele e a esposa foram encaminhados a delegacia.
LEIA TAMBÉM: Mulher mata ex-marido após ser agredida
Revolta instantânea
No momento em que as autoridades pediram para o carro ser verificado, o homem já começou a demonstrar descontrole. Sem facilitar o serviço dos guardas, o motorista não ofereceu os documentos, porém, pela placa, foi detectado que o auto estava com a documentação vencida e com débito superior a R$ 6 mil, somando multas e documentos atrasados.
Com a verificação, os guardas anunciaram a apreensão do veículo, para descontrole total do homem. Com socos e pontapés, o homem quebrou os vidros, amassou a lataria e conseguiu danificar até a estrutura da porta.
Esposa e filhos acompanharam a cena
A esposa do motorista também demonstrou revolta e desacatou os guardas que realizavam a operação. Além dela, dois filhos do casal estavam no veículo, sentados atrás dos bancos do carro, que tem capacidade máxima para dois passageiros.
O casal foi encaminhado a delegacia, enquanto que as crianças foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar. O homem responderá por crime de desacato e por dano ao patrimônio público, visto que os guardas entenderam que com a apreensão do veículo a tutela do bem passa a ser do estado. Já a mulher será indiciada por desacato a autoridade.
LEIA TAMBÉM: Após suspeita de cisto ou tumor, mulher descobre que está grávida de quíntuplos