Um homem de 21 anos identificado como Dominic Evans admitiu ter causado a morte da noiva logo depois de adormecer ao volante no caminho de volta pra casa após passarem as férias do sonho juntos no Egito.

Kayleigh Gill, de 22 anos, morreu depois que o carro bateu contra um um caminhão perto de Cullompton, em Devon. Além do casal, duas crianças estavam no banco de trás do automóvel.

Homem dorme ao volante e mata noiva em acidente de carro

Apesar de ter sido encaminha às pressas ao hospital, Kayleigh não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar quatro dias internada. 

Conforme testemunhas, o veículo onde o casal estava foi visto atravessando a rodovia antes de atingir em cheio um caminhão.

Apesar do impacto da batida, a jovem foi a única que sofreu ferimentos, enquanto os filhos do casal e Dominic saíram ilesos.

Noivo de vítima admitiu que dormiu ao volante

No tribunal, Evans admitiu ter causado a morte da noiva logo depois de dormir ao volante. Entretanto, negou a acusação de estar dirigindo de forma perigosa em alta velocidade. 

No momento, Evans continua em julgamento para decidir se vai responder por direção perigosa ou não. A princípio, o juiz do caso concedeu fiança momentânea e impôs uma proibição provisória de dirigir.

Por fim, o pai da vítima afirmou que Kayleigh foi a primeira filha e sempre trouxe muita alegria para a família.

“Estamos tão orgulhosos dela. Nunca haverá um dia em que não pensaremos em Kayleigh, ela deixou um buraco enorme em nossos corações e sentiremos muita falta dela”.