Homem é morto em fazenda na cidade de Corbélia; atirador é detido em flagrante
A Polícia Civil de Corbélia investiga a morte de Leomar Ferreira Cristo, de 28 anos, que foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (01), em Corbélia, no Oeste do Estado, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Cascavel. O crime aconteceu em uma fazenda, que fica nas proximidades do pedágio da BR-369.
Segundo a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada até a área rural para verificar uma situação de roubo, quando chegaram na residência da fazenda, encontraram uma arma que foi apreendida. O caseiro informou aos militares, que Leomar havia entrado no local sem autorização, e então realizou os disparos.
Os militares realizaram buscas e encontraram Leomar ferido. Socorristas do Samu foram acionados, mas o homem morreu. Leomar foi ferido no tórax, ombro direito e braço esquerdo. O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para recolher o corpo.
O autor dos disparos, um homem de 41 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corbélia. A polícia investiga se o crime foi um acerto de contas entre as partes ou uma tentativa de assalto.
Três armas foram apreendidas na propriedade rural, uma espingarda, um revólver 357, registrado do dono da propriedade, e um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime.
O autor dos disparos permanece preso.