Um homem espancou a ex-namorada na frente da filha de apenas cinco anos após a jovem terminar com ele.

De acordo com a investigação, Lee Mitchell, de 25 anos, é ex-campeão de boxe e teria entrado na casa da vítima para cometer o crime.

Homem espanca ex-namorada na frente da filha

Logo depois de entrar na casa da ex-companheira, Lee deu um tapa em seu rosto e a arrastou pelos cabelos.

Em seguida, a filha da mulher se deparou com a cena, e Lee gritou: “ninguém vai acreditar em uma criança de cinco anos“, enquanto a vítima tentava correr para o quarto.

Para escapar do ataque, a mulher se levantou do chão, pegou a criança, e tentou alcançar o telefone para chamar a polícia. Com deboche, o ex-campeão de boxe disse: “isso, aí a polícia pode me dar uma carona pra casa”.

Policial é mordido por homem ao chegar na residência da vítima

Quando uma viatura de polícia chegou a casa da vítima, Mitchell reagiu a prisão e mordeu a mão de uma policial enquanto ela tentava o prender: “por isso você não esperava, né?”, disse ele completamente fora de si.

Apesar de ter sido preso na ocasião, Mitchel foi posteriormente solto e voltou a atormentar a ex-companheira enquanto a mulher fazia compras em um shopping.

“Vou quebrar suas janelas esta noite e estrangulá-la”, afirmou ele no encontro. 

Em entrevista ao The Mirror, a vítima disse que a filha se tornou mais “grude” após o ocorrido.

“Eu não o quero na minha vida ou na da minha filha”, finalizou a mulher.

Agressão, danos criminais e assédio

No tribunal de Manchester, o homem foi preso por 24 semanas e condenado por agressão, danos criminais e assédio.

Além disso, Mitchell foi proibido de entrar em contato com a vítima sob os termos de uma ordem de restrição de dois anos.

Conforme Steven Connor, advogado de Mitchell, a vítima teria enviado mensagens de texto a Mitchell após ele ter saído da cadeia.

“Quando foi libertado inicialmente pelo tribunal ele deveria ter resistido, deveria ter sido mais forte e ter se afastado. Ele lamenta o que fez e reconhece que esse relacionamento tóxico com essa senhora chegou completamente no fim”.

De acordo com o juiz do caso, esse tipo de crime é tão grave que só custódia resolve.”Foi um ataque prolongado a um ex-parceiro na presença de seu filho e depois o ataque violento de policiais que cumpriam suas tarefas diárias normais”.

homem espaca ex-namorada

(Foto: Lee Mitchell/ Cavendish Press (M)

Por fim, Mitchell também deve pagar uma indenização de 100 libras a policial que atacou.