Homem estupra e engravida criança enquanto ela assistia desenho

Publicado em 9 ago 2019, às 00h00.

Homem estupra e engravida criança de dez anos enquanto ela assistia desenho em sua casa, em Estill, na Carolina do Sul. Identificado como Tony Orlanda Singleton, de 37 anos, o homem apagou as luzes antes de cometer o abuso.

Homem estupra e engravida criança de dez anos, em Estill

De acordo com a mãe da menor, ela percebeu que sua filha havia sido estuprada logo depois da menina aparecer grávida.

Dessa maneira, a mãe da vítima a levou para fazer um aborto, e questionou quem teria cometido o estupro. Primeiramente, Singleton negou tudo, mas o exame de DNA no feto abortado revelou que ele pai da criança e responsável pelo crime.

Tony Orlanda Singleton

(Foto: reprodução The Mirror)

Além disso, em depoimento à polícia, a menina de dez anos contou o que aconteceu, e Tony Singleton foi considerado culpado por agressão sexual criminal de primeiro grau nesta quarta-feira (7), e deve cumprir prisão perpétua.

De acordo com a promotora Hunter Swanson, a menina deveria estar se preparando para ir a escola, fazer amigos e tranças em seu cabelo.

“Em vez disso, ela está em um tribunal, revivendo uma provação horrível. Tony Singleton é o culpado por isso. Esse homem era alguém em quem ela confiava, alguém que espreitava dentro de casa, alguém que mudou o tecido da vida de sua vítima para sempre”, concluiu.