Homem finge própria morte após esposa contratar pistoleiro para o matar

Publicado em 12 set 2019, às 00h00.

Um homem fingiu a própria morte após a esposa contratar um pistoleiro profissional para o matar. O caso, que aconteceu em 2015, revela os bastidores da separação do treinador de boxe Ramon Sosa com a mulher ‘Lulu’.

Homem finge própria morte e mulher vai presa

De acordo com investigações do treinador de boxe e de um detetive particular, Lulu teria contratado um pistoleiro para o matar em meio a um turbulento e longo processo de divórcio.

lulu

Lulu era casada com o treinador de boxe Ramon Sosa. (Foto: Reprodução/The Sun)

E eles estavam certos. Lulu contratou mesmo um pistoleiro. O preço? R$ 6.100.

Entretanto, a mulher errou na hora de contratar um assassino, já que acabou entrando em contato com um homem identificado como Gustavo, que era amigo de seu marido.

Além de amigo do treinador, Gustavo era detetive particular e gravou um áudio em que a mulher revelava suas intenções de matar Ramon.

Plano da morte

Apesar da prova, a polícia afirmou que o áudio não era o bastante. Dessa maneira, um plano foi armado para obterem mais provas: um policial disfarçado se passaria por assassino e receberia o dinheiro de Lulu.

E assim foi feito!

mulher contrata pistoleiro para matar marido

O casal passava por um divórcio turbulento. (Foto: Reprodução/The Sun)

Com ajuda de maquiadores da polícia, a cena da morte foi armada e a imagem foi enviada a mulher, que acabou presa após pagar pela “encomenda”.

O caso virou manchete em diversas publicações quando Ramon saiu da reclusão e deu uma entrevista para uma longa matéria da ESPN.

Por fim, agora foi a vez do jornal britânico The Sun contar o caso: “tive que dormir com o inimigo“, contou Ramon ao tabloide.

homem finge morte

Ainda bem que a maquiagem funcionou, né? (Foto: Reprodução/The Sun)

“Me ocorreu que eu ainda tinha que viver sob o mesmo teto com a pessoa que planejava me matar”, completa ele, ressaltando como precisava “agir normalmente” enquanto preparava uma plano para se sobrepor ao plano da mulher.