Homem suspeito de por fogo em esposa diz: "era meu direito bater nela"

Publicado em 16 set 2019, às 00h00.

Homem é suspeito de matar esposa após a incendiar com gasolina dentro da propriedade onde viviam em Sydney, na Austrália.

De acordo com o The Mirror, Kulwinder Singh, de 41 anos, chegou a alegar que estava em seu direito de agredir a mulher, Parwinder Kaur, de 32. 

Homem mata e coloca fogo em esposa, na Austrália

Durante o julgamento, o irmão da vítima disse que defendeu Parwinder Kaur do marido durante uma briga, que começou logo depois da irmã falar que queria colocar parte de seu pagamento em sua própria conta bancária. Entretanto, nada adiantou.

Conforme o irmão de Kaur, Singh disse para que o cunhado ficasse de fora da discussão, e que ele poderia fazer o que bem entendesse com a esposa

Parwinder Kaur já planejava pedir o divórcio ao marido

Marido nega crime

Com fogo por todo corpo, Kaur saiu correndo de casa até o deck e foi vista por todos os vizinhos, que a descreveram como “uma bola de fogo”.

Atrás dela, vizinhos relataram que viram seu esposo, que fazia um movimento com as mãos perto das chamas.

Ainda conforme depoimentos de familiares, Kaur estava em um relacionamento abusivo e controlador, e era espancada e abusada enquanto vivia com o homem sob condições extremamente restritivas.

mulher morta marido

(Foto: The Mirror)

Segundo o acusado, ele não matou a esposa, e ela teria feito tudo isso sozinha em um cômodo no andar de cima da casa. De acordo com o homem, ele desceu as escadas correndo e só depois deparou com a mulher em chamas.

O julgamento continua.