Ele fugiu depois de matar a esposa e foi encontrado nas proximidades pela polícia. (Foto: Reprodução/RICTV)

Maurício assassinou a adolescente a facadas e depois ainda tentou matar a filha deles, uma criança de colo

*Com informações de Daniela Calsavara, repórter da RICTV Londrina

Aline Quirino dos Santos, de 17 anos, foi morta pelo próprio marido na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h, na Vila dos Anjos, em Itambaracá, pequeno município do norte pioneiro paranaense. Após cometer o crime, Maurício Dominicano Dias atacou policiais militares e foi morto em confronto.

Maurício assassinou a adolescente a facadas e ainda tentou matar a filha deles, uma criança de colo, mas a avó da menina conseguiu fugir com ela.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime encontrou a jovem com ferimentos profundos na região do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe policial se dividiu entre a residência onde a vítima estava e em achar o assassino que, de acordo com testemunhas, não teria ido longe. 

Fora de controle

Quando o rapaz foi localizado, em uma rua nas proximidades, ele não acatou a voz de abordagem da PM. Pelo contrário, tentou golpear os agentes com a mesma faca que provavelmente usou para matar Aline. Ele foi atingido por dois tiros disparados pelos policiais.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também: