Um homem identificado como DeAngelo Clark, de 30 anos, é acusado de matar a namorada esfaqueada e em seguida ligar para o sogro para pedir conselho. O caso aconteceu em Florida Keys, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), na casa onde o casal vivia.

De acordo com o The Mirror, o indivíduo deixou a vítima Kiara Alleyne, de 20, morta e jogada em uma poça de sangue enquanto ligava para o pai da namorada, identificado como Sheldon.

Homem mata namorada e liga para sogro, na Flórida

Após ligar para o sogro, o homem perguntou a ele o que fazer após matar a sua filha. Conforme Sheldon, ele respondeu a chamada do genro e o ouviu falando: “não. Eles vão levar o bebê”, fazendo uma referência à filha de um ano do casal.

Logo depois da ligação, Sheldon acionou a polícia, que foi até o local e encontrou Kiara morta e a filha do casal desaparecida.

Mais tarde, Clark postou no facebook a seguinte mensagem: “agora eu devo acabar com a minha própria vida como ela também tentou acabar assim que entrou na minha vida. Me desculpe [sic] à sua família”.

Homem foi preso pela polícia e criança foi encontrada em segurança

Apesar do susto após o desaparecimento da criança, a bebê foi encontrada em segurança com familiares horas depois. 

Além disso, o jovem foi encontrado pela polícia após tentar invadir uma casa. Conforme as autoridades,  o criminoso teria iniciado um incêndio em seu próprio carro e sofreu queimaduras, precisando ser encaminhado ao hospital.

homem mata namorada

(Foto: reprodução do The Mirror)

Agora, a polícia afirma que ele deve enfrentar acusação de assassinato assim que for liberado pelos médicos.

Investigação aponta que homem já havia tentado colocar fogo na casa onde vivia com a vítima

Em uma postagem nas redes sociais um dia antes do crime, Clark comemorou o segundo ano ao lado da namorada, e mencionou o quanto a amava. “Esse amor é ideal com seus altos e baixos, e me sinto honrado em fazer parte disso”.

Conforme a polícia, Clark também é acusado de tentar queimar a casa onde vivia com Kiara e a filha. “No momento, estamos avaliando sua condição clinicamente. Nossos detetives estão em cena, e assim que ele puder ser transportado de volta para Marion nós o levaremos para enfrentar acusações”, afirmou Cecilia Koon, responsável pelo caso.

Por fim, a polícia foi chamada à casa do casal para investigar violência doméstica duas vezes no início do verão, mas nenhuma prisão foi feita.

homem mata namorada e liga para pai da vítima

(Foto: reprodução do The Mirror)