Homem morre de coronavírus após dizer que estava arrependido de ir a festa

Publicado em 9 jul 2020, às 22h54.

Um homem morreu de coronavírus após afirmar que estava arrependido de ir a uma festa no sul da Califórnia. Thomas Macias, de 51 anos, foi a um churrasco onde um amigo que estava com coronavírus o contaminou.

No dia seguinte à festa, o homem chegou a compartilhar uma mensagem em suas redes sociais em que contou estar arrependido e com medo.

Homem morre de coronavírus após postar nas redes sociais que estava arrependido de ir a festa

O caso aconteceu em 20 de junho. No Facebook, Thomas Macias compartilhou com entes queridos sobre os riscos do vírus.

“Saí algumas semanas atrás por causa da minha estupidez. Coloquei minha mãe e irmãs e a saúde da minha família em risco. (…) Esta foi uma experiência muito dolorosa. Isso não é brincadeira. Se você precisar sair, use máscara e pratique o distanciamento social. Esperamos que com a ajuda de Deus eu possa sobreviver a isso. Amo todos vocês”, disse Thomas em suas redes sociais.

Infelizmente, um dia após compartilhar o arrependimento nas redes Thomas veio a óbito.

De acordo com informações da imprensa local, ele era motorista de caminhão e tinha diabetes, o que contribuiu com o agravamento do vírus em seu corpo.

Gustavo Lopez, cunhado de Tommy, contou em entrevista que o homem era muito sociável e sentia falta dos amigos.

“Ele estava sentindo falta de seus amigos e de sua família. Assim que eles eliminaram algumas das restrições, ele se sentiu livre e, infelizmente, foi a essa reunião para ficar com seus amigos e esse foi o resultado”.

Além disso, Gustavo contou que um amigo de Thomas o procurou após a festa para dizer que estava com coronavírus, e que inclusive já sabia do diagnostico quando foi ao churrasco. Entretanto, o indivíduo afirmou que não achou que poderia contaminar alguém pois não apresentava sintomas.