Homem nu aparece em videoconferência de Bolsonaro com empresários

por Redação RIC.com.br
com informações do Estadão Conteúdo
Publicado em 15 maio 2020, às 00h00.

Um homem pelado interrompeu, na manhã desta quinta-feira (14), uma videoconferência que era feita pelo presidente Jair Bolsonaro com empresários. O próprio presidente percebeu a situação e avisou. “Ô Paulo (Skaf, presidente da Fiesp), tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?”, disse o presidente.

Conforme o relato do ministro da Economia, Paulo Guedes, o participante da conferência estava pelado. “Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza”, disse, rindo.

Constrangido pela situação, Paulo Skaf se desculpou. “Me perdoem aí, viu?”. Paulo Guedes continuou dizendo que “o cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio”.

Todos deram risada com a situação, até mesmo o presidente Bolsonaro, que ainda lamentou ter visto a imagem. “Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”. O homem não apareceu nas imagens que foram divulgadas.

reuniao-homem-pelado-bolsonaro-1

Foto: Marcos Corrêa/PR

O homem nu não foi identificado e a Fiesp também não divulgou qual empresa ele representava. Apesar disso, a situação fez as redes sociais ferverem com vários comentários.

A reunião foi feita com apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Bolsonaro aproveitou o momento para apoiar o fim do isolamento social. Bolsonaro pediu para empresários “jogarem pesado” contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) para a retomada das atividades do mercado.