Homem que ameaçava ex-mulher é morto pelo filho

por Redação RIC.com.br
com informações do JP News
Publicado em 24 maio 2021, às 11h53.

André Pereira da Silva, de 48 anos, levou um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (20) e teve a morte cerebral confirmada neste sábado (22), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O responsável pelo tiro é o filho de André, um adolescente de 16 anos

O homem tinha uma medida protetiva contra a ex, mas foi até o local para fazer ameaças. O filho, cansado da situação, efetuou o disparo com um revólver calibre 32, herança de seu avô.

De acordo com o jornal local JP News, a morte cerebral de André foi confirmada mas, até o início da madrugada de domingo, continuavam mantendo o corpo de André funcionando, pois a família teria manifestado o interesse em doar os órgãos do homem. 

Ainda segundo o JP News, André estava separado da ex a quase quatro meses, mas não aceitava o fim do relacionamento. Era comum que ele procurasse a mãe do adolescente para fazer ameaças e agredi-la.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.