Homem que ameaçava ex-mulher é morto pelo filho
André Pereira da Silva, de 48 anos, levou um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (20) e teve a morte cerebral confirmada neste sábado (22), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O responsável pelo tiro é o filho de André, um adolescente de 16 anos.
O homem tinha uma medida protetiva contra a ex, mas foi até o local para fazer ameaças. O filho, cansado da situação, efetuou o disparo com um revólver calibre 32, herança de seu avô.
De acordo com o jornal local JP News, a morte cerebral de André foi confirmada mas, até o início da madrugada de domingo, continuavam mantendo o corpo de André funcionando, pois a família teria manifestado o interesse em doar os órgãos do homem.
Ainda segundo o JP News, André estava separado da ex a quase quatro meses, mas não aceitava o fim do relacionamento. Era comum que ele procurasse a mãe do adolescente para fazer ameaças e agredi-la.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.