Homem sai para comprar lanche e esposa é estuprada pelo amigo dele

por Redação RIC.com.br
com informações do RDNews
Publicado em 16 jun 2021, às 15h05.

Uma mulher de 25 anos foi estuprada por “amigo” do marido na madrugada da última segunda-feira (14), em Sinop, no Mato Grosso. Na delegacia, o marido da vítima agrediu o suspeito e foi preso por lesão corporal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito era amigo e cliente do homem e foi até a casa do casal para fazer um pagamento. Eles beberam juntos até de madrugada, quando a vítima disse que estava com fome e o marido saiu para comprar um lanche. Quando voltou, percebeu que ela estava nervosa e tremendo. Foi quando a mulher contou que foi estuprada pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.

A vítima relatou, muito nervosa, que assim que o marido saiu, o estuprador começou a falar que seu esposo era infiél. E, em seguida, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.

O agressor teria passado a mão pelo corpo da mulher e a obrigado a fazer sexo oral nele. Segundo o RDNews, ele só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.

O suspeito negou todos os crimes na delegacia. O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho do suspeito. Diante do fato, ele acabou preso e autuado por lesão corporal.