Homem sai para comprar lanche e esposa é estuprada pelo amigo dele
Uma mulher de 25 anos foi estuprada por “amigo” do marido na madrugada da última segunda-feira (14), em Sinop, no Mato Grosso. Na delegacia, o marido da vítima agrediu o suspeito e foi preso por lesão corporal.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito era amigo e cliente do homem e foi até a casa do casal para fazer um pagamento. Eles beberam juntos até de madrugada, quando a vítima disse que estava com fome e o marido saiu para comprar um lanche. Quando voltou, percebeu que ela estava nervosa e tremendo. Foi quando a mulher contou que foi estuprada pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.
A vítima relatou, muito nervosa, que assim que o marido saiu, o estuprador começou a falar que seu esposo era infiél. E, em seguida, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.
O agressor teria passado a mão pelo corpo da mulher e a obrigado a fazer sexo oral nele. Segundo o RDNews, ele só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.
O suspeito negou todos os crimes na delegacia. O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho do suspeito. Diante do fato, ele acabou preso e autuado por lesão corporal.