Inscrições gratuitas para vestibular da Unerpar terminam nesta quinta

Alunos que concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio em escola pública podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no Vestibular de Inverno da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam). A instituição está recebendo nesta quarta-feira e quinta-feira (30 e 31) o requerimento e os documentos com o pedido do benefício.

Para receber isenção da taxa de inscrição também é preciso que os candidatos não estejam matriculados na universidade e não possuam diploma de curso superior. Os interessados devem ficar atentos ao edital que está disponível no www.vestibular.fecilcam.br.

Os candidatos devem entregar a documentação exigidas no protocolo da Unespar/Fecilcam, entre as 8h30 e as 11 horas e das 19h30 às 22 horas. A comissão do vestibular salienta que os interessados devem atentar para o prazo, pois não haverá prorrogação.

No último vestibular, 75 candidatos foram beneficiados com a isenção da inscrição. A medida integra uma política institucional que visa dar oportunidade e estimular o ingresso da comunidade no ensino superior.

31 maio 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando