Jacaré morde braço de homem que iria o matar; veja!

Publicado em 26 ago 2019, às 00h00.

Um jacaré mordeu o braço do homem que tinha a intenção de matá-lo em um pântano em Palm Bay, na Flórida. Justin Perchaslki, de 30 anos, estava em seu barco quando foi atacado pelo animal no dia 17 de agosto.

Jacaré morde braço de homem experiente em caças; veja!

De acordo com o portal The Sun, a temporada de caça de Justin havia começado há dois dias quando o incidente aconteceu. O predador, que tinha aproximadamente três metros, transformou o braço do jovem em “mingau”.

Nas redes sociais, o jovem se intitula como um caçador experiente, entretanto, um momento de sua distração foi o suficiente para o jacaré mostrar mais experiência que o ele, não é mesmo?

Logo depois de fisgar o jacaré, Justin se distraiu em seu barco e recebeu uma mordida. Além disso, o animal ainda o puxou e tentou o tirar do barco.

Conforme o irmão da vítima, “o jacaré fez uma volta e meia com a mão na boca antes de soltar, o que é meio louco, porque normalmente eles não soltam. É provável que ele não cace mais jacarés”, completou o irmão de Justin.

Após o incidente, o irmão e amigos do jovem conseguiram socorrê-lo. Em seguida, um helicóptero o levou para um hospital.

No local, exames indicaram que o jovem perdeu um osso inteiro do braço, embora ainda seja capaz de movimentá-lo.

De acordo com os médicos, trata-se do osso radial, um dos dois que formam o antebraço.