Jovem mata namorada na frente da enteada por não aceitar fim do relacionamento

Publicado em 25 maio 2019, às 00h00.

Em Diamantino, no Mato Grosso (MT), um jovem matou a namorada na frente da enteada de quatro anos por não aceitar o fim do relacionamento.

Thays Almeida Silva e Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, ambos de 18 anos, pareciam um casal normal aos olhos da família, mas tudo começou a mudar após a vítima perceber o comportamento doentio do namorado.

Jovem mata namorada por não aceitar o fim do relacionamento

O caso, que aconteceu no norte do Mato Grosso na última sexta-feira (17), chocou a cidade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), no início, Entony tinha um excelente relacionamento com a família da namorada, entretanto, a vítima começou a perceber um comportamento doentio da parte do jovem, que sentia um ciúmes exagerado, e foi aí que tudo começou a mudar.

Segundo a polícia, Entony começou a proibir a vítima de sair de casa, de conversar com as amigas por telefone, e chegou até a bloquear o celular de Thays.

A última atitude foi a desencadeadora de tudo.

Após bloquear o celular, Thays ficou com raiva e terminou o relacionamento com o rapaz. Para ela, tudo estava passando dos limites. Mas, desesperado, Entony foi até a casa da namorada armado com um revólver.

Vítima é morta na frente da filha

Na frente da filha de quatro anos de Thays, Entony não poupa a criança, ele atira contra a jovem que demonstra interesse em reatar o relacionamento com ele.

Em seguida, o indivíduo foge, e a mãe de Thays chama a ambulância.

Apesar de ter sido socorrida, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto atendimento.

Suspeito faz declaração nas redes sociais

Três dias depois do crime, o jovem escreveu uma declaração de amor nas redes sociais. “Meu coração tá doendo. Você sabe que tudo que eu queria era que a gente ficasse de boa. Que a gente casasse”

Depois da postagem, Entony foi até o cemitério onde a vítima estava enterrada, ficou alguns minutos perto do túmulo, e em seguida ligou a polícia.

De acordo com as autoridades, o jovem se identificou e disse que queria se entregar pelo assassinato da ex-namorada. Entretanto, quando a polícia chegou ao local, o rapaz não estava lá. Entony havia se escondido embaixo de um carro, e não obedeceu a voz de prisão.

Dessa maneira, houve troca de tiros no local, e o rapaz acabou sendo baleado, e precisou ser encaminhado a um hospital de Diamantino.

Agora, o indivíduo passa por cirurgia, e deve ser transferido em breve a um presídio de Cuiabá pelo homicídio da namorada. Segundo a polícia, tudo indica que Entony vai responder por feminicídio.

Por fim, o jovem já tinha diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

Assista a reportagem completa!

*Com informações da Record TV