Jovem morre ao cair em cachoeira em Massaranduba
O jovem Fabrício Fonseca, de 36 anos, morreu ao cair em uma cachoeira após se desequilibrar de um deck na manhã de domino (6), em Massaranduba, no norte de Santa Catarina (SC).
Em entrevista ao ND Mais o companheiro de Fabrício, Vilmar dos Santos, contou que estavam em uma casa alugada para um pequeno aniversário quando o incidente aconteceu. Conforme Vilmar, Fabrício estava em um deck com uma amiga quando se desequilibrou e caiu em uma cachoeira. “Foi uma fatalidade”.
“Nós levantamos, tomamos café, ríamos enquanto estávamos na mesa. Aí eu abracei ele e desci, fui na outra casa ao lado para ficar na rede. Eu só deitei e escutei os gritos. Quando subi ele já estava caído. Eu não pude fazer nada”.
Jovem que morreu após cair em cachoeira em Massaranduba era de Joinville
Natural de Joinville, as redes sociais de Fabrício foram tomadas por homenagens e manifestações de carinho.
“Fabricio que Deus te receba de braços abertos, você foi incrível, você me preparou esse tempo todo que nós estávamos juntos para esse dia, sempre dizendo “cara seja forte porque um dia vou precisar que você seja forte”, mas não precisava me deixar assim tão cedo, sempre te amei meu amor e sempre vou te amar, você sempre vai estar no meu coração aonde eu for. Para sempre vou te amar. Que nessa nova jornada sua lá em cima faça como fez aqui, faça com amor porque foi isso que você fez. Olhe por mim e me guie, vou precisar muito. Descanse agora Fabricio”, escreveu.
Fabrício foi sepultado nesta segunda-feira (7), no Cemitério São Sebastião.