A Jovem Pan Curitiba, emissora de rádio do Grupo RIC Paraná, realiza ações de relacionamento com clientes e ouvintes esta semana em três eventos que agitam a cidade. Amanhã, quarta-feira, dia 21, a Jovem Pan reúne seus clientes em um camarote na casa sertaneja Woods para acompanhar o show da dupla João Neto e Frederico.

A emissora de rádio também está entre os patrocinadores do Esej, o encontro de empresários juniores de todo o país que será realizado entre os dias 22 e 25 de maio, em Curitiba. As empresas juniores são associações civis sem fins lucrativos, compostas por alunos de graduação em uma instituição de ensino superior. O objetivo é o desenvolvimento de projetos e a formação de profissionais.

A Jovem Pan é, ainda, a media partner da 19.ª edição do Salão Noiva Sul, maior feira de casamentos e festas do Sul do país, que será realizado no mesmo período no Centro de Eventos da Fiep, a Federação das Indústrias do Paraná. A rádio vai apoiar o evento com uma série de ações que serão veiculadas na Grande Curitiba, no litoral paranaense e em parte dos Campos Gerais. Haverá sorteios de convites, peruinha e um “iglu” dentro do pavilhão do evento onde serão realizadas ações institucionais da emissora.