Jovem morre afogado durante Lua de Mel; entenda
Com 22 anos, jovem recém-casado morre afogado durante o primeiro mergulho no oceano em sua lua de mel em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos (EUA).
De acordo com o portal Mirror, Dalton Cottrel e sua esposa Cheyenne resolveram dar um mergulho no oceano quando foram pegos por uma correnteza. Logo depois, o casal foi arrastado por aproximadamente 100 metros para dentro do mar.
Jovem recém-casado morre afogado três dias após casamento
Após o incidente, Cheyenne, esposa do jovem, anunciou a morte do amado em um comunicado no Facebook, em que postou uma foto tirada na praia. Na imagem, o casal está com os pés na água com o oceano que mais tarde tiraria a vida de Dalton Cottrel.
“Três dias de um casamento feliz se tornou um pesadelo muito rápido para a minha família e família de Cottrel. Nunca pensei que me casaria aos 22 anos e me tornaria viúva tão rápido”, disse ela na publicação.
Como o incidente que matou um jovem recém-casado aconteceu?
A tragédia que matou Cottrel aconteceu na terça-feira (30), em Crescent Beach, no norte da Flórida. O casal, que estava morando em Iowa, havia trocado alianças três dias antes em Kansas City, em Missouri.
Conforme a polícia, o casal foi puxado para dentro do mar enquanto nadavam próximo a praia. Segundo a esposa de Dalton, era a primeira vez do marido no oceano e ele teria começado a surtar.
LEIA TAMBÉM: Vizinhos descobrem mulher morta através de choro de bebê
Além disso, de acordo com Cheyenne, o marido lutou bastante, e quando ela tentou ajudá-lo ele teria a puxado para baixo da água. Em seguida, ele ficou submerso por mais de um minuto.
No local, um salva-vidas e um paddleboarder, que auxilia em acidentes em cima de uma prancha e com um remo, nadaram até o casal para resgatá-los, e então colocam o Dalton em cima da prancha e o levaram de volta à praia, onde o salva-vidas tentou reanimá-lo.
Devido a gravidade e o tempo que a vítima ficou submersa, o recém-casado foi encaminhado ao hospital, e no local sofreu uma parada-cardíaca que ocasionou sua morte.
Na mesma postagem em seu Facebook, Cheyenne disse:
“muitos de vocês sabem, mas outros não. Então, a família de Cottrell e eu decidimos colocar essa terrível notícia no Facebook (…). Ontem a tarde na praia Deus resolveu chamar meu marido Dalton para viver ao seu lado. Há muito medo e incerteza dentro de mim. Meus pais vieram pra cá hoje mais cedo para ficarem comigo enquanto dou início a próxima jornada. (…) Por favor, rezem por mim e toda a família neste processo de luto. (…). Eu te amo muito Dalton Cottrell”, finalizou a viúva.