Jovens são assassinados em locais próximos em Ibiporã

Publicado em 17 maio 2019, às 00h00.

Dois jovens, com passagens pela polícia, foram assassinados na tarde desta sexta-feira (17) em Ibiporã, próximo a Londrina. Os crimes aconteceram no Conjunto Jamil Sacca, em locais diferentes, entretanto pelos mesmos atiradores. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Douglas Lourenço Ribeiro, de 21 anos, e Reginaldo Martins Chagas, de 23, foram assassinados com disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em uma caminhonete pickup preta.

LEIA TAMBÉM: Caso Tatiane Spitzner: sentença determina que Manvailer vá a júri popular

Jovens foram assassinados em Ibiporã

De acordo com informações de testemunhas, o veículo preto, com dois homens encapuzados, realizou o primeiro crime na rua Joaquim Pereira Damásio. No local, os atiradores atingiram Douglas Lourenço, conhecido como Mosquito, que chegou a ser levado pelo Siate ao hospital Cristo Rei, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na sequência os criminosos seguiram por uma estrada rural, onde cometeram o outro assassinato. Reginaldo Martins foi baleado e morreu no local.

A principal motivação do crime, apontada pela Polícia Militar, é acerto de contas. Ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas.

Siga o RIC Mais no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!