Level Up Lab – Porque eu devo participar?

CE

Level Up Lab é uma metodologia criada pela Kauana Vissotto e pela Daiane Pereira colecionando as experiências de quem já mentorou mais de 50 empresas. Entenda o que é Level Up Lab e porque você deve participar.

Inovar sempre, parar jamais. Este é o lema do Projeto Jovem Empresário, e foi pensando em você que a Kauana e a Daiane montaram o Programa de Mentoria Level Up Lab. Muitos empreendedores já tem os seus negócios funcionando e precisam dar uma alavancada para sobreviver no mercado e gerar mais receitas, e mais, querem estes resultados rapidamente.

Level Up Lab é um programa que visa criar e trazer novas empresas e statups para o ecossistema empreendedor. Ajudará os desenvolvedores a transformar ideias em realidade enquanto cria simultaneamente um produto comercial viável. Isso é feito colocando o empreendedor para a prática, trabalhando qualidade em negócios, marketing e desenvolvimento, bem como fornecendo mentoria durante todo o ciclo da empresa com o Level Up Lab, sob supervisão direta da Kauana e da Daiane.

“No decorrer de 4 meses desenvolveremos o crescimento de sua empresa com conteúdo e prática abordando os conceitos fundamentais para que sua empresa de um pulo para o sucesso.”, explica Kauana. Bom, se você tem um negócio e precisa dar uma alavancada, este é o Programa de Mentoria certo para você. Você só trabalha o tema que precisa para fazer gerar resultados em 4 meses.

Serão abordados: estruturação do negócio, MVP, Comunicação e Marca, e Conexão Empreendedora, e muito mais. Tudo em apenas 4 meses para você potencializar o empreendedor, com foco na pessoa, para gerar resultados para o negócio. O Level Up Lab leva você e sua empresa para um outro nível.

Mas será que só 4 meses é suficiente para ter o meu negócio de sucesso. Bom, o sucesso com certeza não virá em apenas 4 meses, mas esta metodologia do Projeto Jovem Empresário trabalha focada em resultados. Tendo os primeiros resultados, você irá notar o quanto de potencial você e sua empresa tem para crescer e depois destes 4 meses não vai mais querer parar não.

Conectado ao Level Up Lab você estará em toda a rede de divulgação, comunicação e conexão do Projeto Jovem Empresário. São players, investidores, mentores, mentorados , enfim, o mundo do empreendedorismo ao seu dispor. Saiba mais em kauanavissotto.com.br e daianepereira.com.br.

Fique atento as oportunidades do ecossistema empreendedor. A Comunidade Empreendedora tem os melhores empreendedores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

14 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando