Linhas de ônibus da capital têm percursos alterados nesta segunda

Duas linhas de ônibus de Curitiba – a urbana Menonitas e a metropolitana Curitiba / Pedro Moro – operadas pela Auto Viação São José, terão seus percursos alterados a partir de hoje (2).

A mudança da linha urbana é em direção ao bairro, incluindo as ruas Desembargador Westphalen, Escritora Lourdes Strozzi, Tenente Francisco Ferreira de Souza e Coronel Luiz José dos Santos, quando retorna ao itinerário normal. No sentido centro também há mudanças, com os ônibus trafegando pelas ruas Salvador Ferrante, Anne Frank, Aluizio Finzetto e avenida Marechal Floriano Peixoto, retornando ao caminho normal. Por causa da mudança viária, haverá também novos pontos de parada .

Já no caso da linha metropolitana Curitiba / Pedro Moro, no sentido São José dos Pinhais, a alteração do trajeto inclui as ruas João Negrão, Desembargador Westphalen, Escritora Lourdes Strozzi e Tenente Francisco Ferreira de Souza. O retorno para o Terminal Guadalupe é feito ao longo do desvio formado pelas ruas Anne Frank e Aluízio Finzetto, quando voltam ao itinerário normal.

2 jul 2012, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando