O perfil do instagram da loja virtual de Allana Brittes teve um crescimento nos últimos dias. A conta que oferta, segundo a administradora, peças exclusivas, estava com diversos descontos em alusão ao Black Friday. Com três semanas de criação, o perfil ultrapassou os quatro mil seguidores.

Black Friday da Brittes

A loja de comércio virtual da réu Allana Brittes angariou seguidores com as promoções de Black Friday. Na última semana, o perfil passou de pouco mais de um mil seguidores para mais de quatro mil. 

Entretanto, se por um lado aumentaram os seguidores, por outro os comentários das publicações foram bloqueados. Agora não é possível ver as opiniões dos interessados nas roupas e nem mesmo deixar um recadinho sobre o produto ou para administradora.

Entendendo a acusação de Allana Brittes no Caso Daniel

Allana é filha de Edison Brittes, empresário que confessou ter assassinado o jogador  Daniel e de Cristiana Brittes que foi o pivô da confusão que antecedeu o crime.

Ela foi acusada, pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), por coação no curso do processo, fraude processual e corrupção de menor e atualmente aguarda o julgamento.

A jovem, a mãe e outros réus obtiveram a autorização para permanecer em liberdade até o julgamento. Apenas Edison Brittes continua preso.

Na ocasião de sua soltura, Allana Brittes  foi a primeira entre os réus a receber o direito de responder pelo crime em liberdade.