Mãe mata filha recém-nascida envenenada e a joga do terceiro andar

Publicado em 5 ago 2019, às 00h00.

Uma mãe de 18 anos é acusada de matar a filha recém-nascida envenenada com limpador de esgoto na Tailândia, em 23 de julho.

Logo depois de envenenar a criança, a mulher jogou a filha do terceiro andar.

Mãe mata filha recém-nascida e alega que não sabia que estava grávida

De acordo com a polícia, a jovem informou ao detetive que não sabia que estava grávida e entrou em pânico logo depois de dar a luz inesperadamente.

Além disso, ela contou que tinha o objetivo de esconder a criança de seu namorado, que não seria o pai biológico da bebê.

Logo depois de encharcar a recém-nascida com o limpador de esgoto, a mãe embrulhou a bebê em sacos plásticos pretos e a jogou do terceiro andar em uma lixeira comunitária.

mae mata filha

(Foto: ViralPress)

Para checar a informação, a polícia pediu imagens das câmeras de segurança do prédio, que comprovaram que um saco preto foi realmente jogado do terceiro andar.

O bebê recém-nascido foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns dias depois.

Mãe e namorado foram presos após o crime

A Polícia prendeu a jovem e o namorado, de 23 anos, na terça-feira (30), logo depois do casal tentar fugir.

Para a investigação, a mãe admitiu ter jogado a substância química na boca da criança.

“Eu fui ao banheiro logo depois que senti um aperto em meu abdômen, e a bebê chegou depois disso. Eu estava em pânico. Eu não queria que meu namorado soubesse, então eu decidi jogar limpador de esgoto no rosto dela e na boca, e depois a jogar da janela. Eu limpei o sangue no banheiro depois disso”, disse ela.

O namorado da mulher negou qualquer envolvimento no crime, mas também acabou preso após a polícia não acreditar na versão dada pelo homem.