Homem mata vizinho por causa de multas de trânsito; entenda!

Publicado em 6 ago 2019, às 00h00.

Emerson dos Santos Paulino matou seu vizinho por causa de multas de trânsito no Jardim Oratório, em Mauá, na Grande São Paulo. Tudo aconteceu depois que a vítima pediu o veículo emprestado e levou duas multas no dia 24 de março deste ano. (Assista reportagem abaixo)

Segundo informações, Henrique Mendes, de 22 anos, pediu a motocicleta do vizinho e deu algumas voltas com uma amiga pelo bairro. Como não era habilitado e a amiga estava sem capacete, ele foi parado em uma blitz e autuado. 

Jovem morto pelo vizinho por causa de multas queria pagar 

A família do jovem morto pelo vizinho devido as multas de trânsito alega que Henrique afirmou a Emerson que iria pagar o valor cobrado, mas, mesmo assim, o dono da motocicleta resolveu matá-lo a facadas. A mãe de Henrique afirmou que o filho era amigo de Emerson. “Ele convivia aqui com a gente. Ele sempre foi agressivo”, disse Francisca Pereira. 

Hebert Mendes, irmão de Henrique, contou que no dia do crime, seu irmão voltou para casa correndo ferido e pediu por socorro. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Peguei ele no colo, lá dentro do hospital, coloquei em cima da maca e implorei para salvarem meu irmão. Nisso ele começou a fechar o olho já”, disse. 

Assista à reportagem:

Saiba os detalhes de como o homem matou o vizinho por causa de uma multa de trânsito.