Médico se veste de dinossauro para abraçar família após 35 dias na linha de frente do Coronavírus

por Renata Nicolli Nasrala
com informações do portal Razões Para Acreditar
Publicado em 4 maio 2020, às 00h00.

Um médico resolveu se vestir de dinossauro para abraçar a família após passar 35 dias na linha de frente do coronavírus. A surpresa do “papainossauro” foi filmada e compartilhada nas redes sociais, e já foi vista mais de 12 mil vezes.

“35 dias sem ver minha família. Tive que dar um jeito ❤️. Não tava aguentando mais de saudade. Surpresa pro Lucca ❤️. Papainossauro “, disse o médico Juan Lambert.

Médico se veste de dinossauro para ver família e vídeo viraliza na internet. Assista!

O médico Juan Lambert atua na linha de frente da Covid-19 em um hospital de São Sebastião, em São Paulo (SP), mas não aguentava mais passar os dias com saudades da família.

Após ficar mais de um mês longe da família, um médico de São Sebastião (SP), preparou uma surpresa especial para o filho: vestiu uma fantasia de dinossauro para visitar e abraçar o filho Lucca, de quatro anos, sem correr o risco de infectar a família.

médico dinossauro

Foto: reprodução do Instagram

“Quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa”, disse Juan nos stories de seu Instagram.

No vídeo, Lucca estranha a presença esquisita de um dinossauro enorme no portão de sua casa, mas logo percebe que é o papai. “Eu não quero, eu não quero”, diz a criança assustada.

Segundos depois, Lucca se dá conta que o dinossauro na verdade é seu pai, e logo abre um sorriso. Aos fundos, as risadas foram certeiras.

Além de Lucca, Juan também não se encontra com a esposa que está grávida de cinco meses de Liz: todo cuidado é pouco, né?

Em entrevista ao portal Razões Para Acreditar, o médico afirma que espera que até setembro a situação se normalize.

“Estou sem contato com a minha família porque sei o quanto o isolamento social é necessário e importante neste momento. Se o isolamento diminui, o número de pacientes que atendemos aumenta. É simples assim. Para evitar um colapso, precisamos manter o isolamento”, recomendou o médico.

Apesar da saudade que aperta, o orgulho da família ao ver Juan ajudar no combate ao coronavírus é imenso. Lucca não cansa de dizer que o pai está no hospital matando os “corona bírus”.

Assista ao emocionante reencontro abaixo!

View this post on Instagram

35 dias sem ver minha família. Tive que dar um jeito ??❤️ Não tava aguentando mais de saudade. Surpresa pro Lucca ❤️ Papainossauro ?

A post shared by Dr Juan Lambert (@dr.juanlambert) on