Menina de 12 anos é estuprada por traficante com permissão da mãe
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada pelos últimos dois meses, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é um jovem de 20 anos, que tinha o consentimento da mãe da vítima, de 40.
O sofrimento da menina chegou ao fim na noite desta quinta-feira (20), quando o suspeito, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado nu no quarto da garota.
A prisão aconteceu após o Batalhão de Choque da Polícia Militar receber denúncia anônima da situação vivenciada pela adolescente. O suspeito estava sem as roupas no quarto da adolescente e na companhia dela. Assim que a polícia chegou, foi em direção ao banheiro fingindo estar tomando banho para que os policiais não desconfiassem dos atos praticados.
Os militares começaram, então, a questioná-lo sobre o que fazia no imóvel. Segundo o BHAZ, o jovem assumiu o relacionamento com a adolescente, mesmo sabendo que ela tem apenas 12 anos, e disse que dormia com a vítima praticamente todos os dias durante este período.
A mãe da adolescente afirmou que sabia da situação vivenciada pela filha, mas nunca denunciou, pois alegava medo do homem, que tem envolvimento com o tráfico de drogas.
O suspeito e a mãe da adolescente foram presos e levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.