Os agentes, comovidos com a história, resolveram comprar o trator para a criança, porque que a família do pequeno não tinha condições (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O menino viu um trator na loja dias antes e teria ficado encantado com o brinquedo, por isso, resolveu sair de casa sozinho e ir até o comércio

Um menino de quatro anos fugiu de casa para ir até uma loja de brinquedos em Ampére, no sudoeste do Paraná, neste domingo (22). Segundo a polícia, a criança andou por aproximadamente 20 quadras completamente sozinho.

Saga até a loja de brinquedos

Policiais militares realizavam uma ronda de rotina na cidade quando perceberam que uma criança estava andando sem nenhum adulto por perto por uma das ruas principais de Ampére. Em seguida, os agentes estacionaram a viatura e abordaram o menino para saber o que estava acontecendo.

Quando foi indagado sobre o que estava fazendo sem os pais, o menino contou que estava indo até uma loja de brinquedos porque há alguns dias teria visto um trator e teria ficado encantado com o objeto. Apesar da resposta engraçada, os policiais imaginaram que a família estaria desesperada e seguiram para entregar o garoto para os pais. 

Leia também: Menino comemora primeiro ano comendo bolo em formato de cérebro

Policiais doam brinquedo para criança

Chegando na residência, os pais estavam desolados, já que a caminhada do menino teria durado uma hora. Os agentes, comovidos com a história, resolveram comprar o trator para a criança, porque a família do pequeno não tinha condições. Por sorte, a história terminou bem e o menino ficou seguro, em casa, com o brinquedo tão desejado. Assista à reportagem da RICTV | Casavel! 

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel