Modelo morre ao tentar tirar selfie no nascer do sol e mãe pede que parem de zombar de sua morte

Publicado em 14 jan 2020, às 00h00.

Uma modelo de 21 anos morreu após cair de um penhasco ao tentar tirar uma selfie com o nascer do sol em Diamond Bay, próximo a Sydney, na Austrália.

De acordo com o Daily Mail, Madalyn Davies caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros quando subiu em uma cerca para tentar a foto.

Na web, a mãe da vítima, Rebecca Smith, implora para que os internautas parem de zombar da morte da filha.

“Minha filha não era obcecada por si mesmo. Ela era uma pessoa maravilhosa que apenas cometeu um erro”.

Modelo morre ao tentar selfie com nascer do sol; jovem estava na presença de amigos quando tudo aconteceu

Conforme o Daily Mail, Madalyn estava com um grupo de amigos no topo do penhasco para assistir ao nascer do sul no domingo pela manhã quando o trágico incidente aconteceu.

Na Austrália, o Diamond Bay é um local bastante popular e procurado para selfies, e essa não é a primeira vez que alguém morre no local.

jovem caiu de penhasco

Segundo a polícia australiana, imagens do circuito de câmeras de segurança estão sendo revisadas para que as autoridades tentem descobrir como a modelo caiu do penhasco. Além disso, amigos que estavam com Madalyn também estão sendo ouvidos.

“Ela caiu há uma distância considerada grande onde há rochas. A área é coberta com câmeras e por isso estamos analisando e conversando com amigos e testemunhas que estavam no local”, disse um policial em entrevista.

cliff australia

(Foto: reprodução John GraingerSource:News Corp Australia)Mais uma vez, a prefeita Paula Masselos afirmou que vai procurar mais formas de manter as pessoas distantes do pico. 

Conforme ela, a segurança já foi incrementada em volta do penhasco após o acidente com uma mulher de 27 anos, que também morreu no local.

“Mais seguranças, sinais, cercas. Quando os seguranças falam para as pessoas não passarem o limite da cerca elas não escutam. Eles vão pra cima e pra baixo passando sempre as sinalizações”.

Família de vítima pede limites e afirma estar muito machucada com os comentários terríveis sobre a morte de Madalyn

Ainda em desabafo, a mãe de Madalyn afirma que toda a família está se sentindo devastada com os comentários terríveis sobre a morte da jovem.

Madalyn era amada, íntegra e decente. Se você precisa acreditar o contrário disso para se sentir melhor sobre si mesmo, essa dor é sua. Gente desagradável… vocês é que vão ter que dormir com isso a noite”, concluiu a mãe em uma postagem no Instagram.

*Com informações do Daily Mail