Motociclistas destroem carro de homem que dirigia bêbado

por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Barchik com informações da RIC RECORD TV
Publicado em 24 fev 2021, às 09h20.

Um veículo na contramão causou um acidente atingindo outros três automóveis na Rua Mario Clapier Urbinati, na zona sete, em Maringá. O condutor de uma SUV preta se confundiu com a sinalização e bateu em um furgão, em uma caminhonete e uma moto. O motorista com sinais de embriaguez disse que tentava fazer o veículo funcionar momentos antes do acidente.

Os envolvidos na batida ficaram revoltados com o motorista que causou o estrago e reagiram de forma violenta depredando o automóvel do condutor.

Os vidros da SUV foram quebrados, a tampa do abastecimento foi arrancada, a parte lateral ficou amassada e o retrovisor foi quebrado. Além da depredação do automóvel, os motociclistas também tentaram agredir o condutor.

Toda a confusão que ocorreu após o acidente foi registrada por uma moradora da região.

De acordo com informações da RIC RECORD TV, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

O motoboy envolvido no acidente concedeu entrevista ao Cidade Alerta Maringá e deu detalhes do ocorrido

“O cara disse que estava descendo na contramão para dar um “tranco” no carro. Mas, o carro é automático né?!”

O motociclista ainda contou que o condutor do veículo tinha sinais de embriaguez.

A Polícia Militar esteve no local e colheu depoimento do condutor e diz que a versão dada do ocorrido é desconexa. Ainda segundo as autoridades o motorista não quis fazer o teste do bafômetro.

O motorista foi encaminhado para a 9ª subdivisão policial de Maringá. A polícia ainda diz que caso as pessoas que danificaram o veículo sejam identificadas podem responder criminalmente. Um inquérito sobre o ocorrido deve ser aberto pela Policia Civil.

Confira a reportagem completa: