Mudança em pontos de embarque no Terminal Cabral

Usuários do Terminal Cabral devem ficar atentos a alterações em pontos de embarque e desembarque implantadas a partir desta terça-feira (17). A mudança é temporária e está sendo feita em função de obras para adaptação de plataforma para receber o Ligeirão Norte. Fiscais do transporte permanecerão no terminal para orientação aos usuários que  contarão também com placas indicativas nos locais de embarque.

Passageiros da linha Interbairros II ( sentido horário) usarão a plataforma da linha Cabral/Osório. Já os usuários das linhas Cabral/Osório e Cabral/Bom Retiro serão atendidos nas plataformas das linhas Tamandaré/Cabral e Cabral/Cachoeira. Por sua vez, os passageiros das linhas Tamandaré/Cabral, Cabral/Cachoeira e Direto Cabral serão atendidos nas plataformas das linhas Interbairros II (sentido horário) e Cabral/Bom Retiro.

Santa Cândida – Alterações de pontos de embarque e desembarque também foram feitas no Terminal Santa Cândida, que está sendo ampliado. Agora, os biarticulados da linha Santa Cândida/Capão Raso fazem embarque e desembarque na plataforma antes utilizada apenas para desembarque.

Os ônibus da linha Maracanã/Santa Cândida estão atendendo aos passageiros na plataforma em frente ao ponto Bairro Alto/Santa Cândida. E os usuários da linha Banestado/Califórnia (sentido Califórnia) agora embarcam e desembarcam na plataforma atrás da linha Interbairros III.

17 jul 2012, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando