Caso bizarro: mulher desmaia e descobre que carregava irmã gêmea na barriga

Publicado em 12 ago 2019, às 00h00.

Um caso bizarro chocou os médicos da cidade de Burntwood, no Reino Unido, após os médicos descobrirem que uma mulher carregou a irmã gêmea na barriga durante os 23 anos de sua vida.

A chocante descoberta se deu durante a gravidez de Hannah Bridgewater, quando a mulher entrou em colapso aos nove meses.

Médicos descobrem que mulher carregava irmã gêmea na barriga

Desesperados, a família de Hannah correu ao hospital para investigar o que estava acontecendo, já que ela esperava uma filha.

No local, os médicos encontraram um cisto do tamanho de um limão no ovário direito de Hannah, e notaram que o nódulo tinha fragmentos de dentes, cabelos e unhas que combinavam perfeitamente com o seu DNA.

Primeiramente, os médicos pensaram que a combinação se dava porque o embrião era um gêmeo do bebê que Hannah esperava, mas não.

Pouco depois, os especialistas descobriram que o embrião era antigo, e só podia se tratar do irmão gêmeo de Hannah, que morreu antes de nascer.

“Quando os médicos encontraram o cisto, eles viram fragmentos de dentes, cabelos e unhas que combinavam com meu DNA. Eles eram velhos demais para ser gêmeo de Lexie, então eles disseram que eu estava carregando meu próprio gêmeo. Sempre esteve lá, eles só nunca encontraram”, contou Hannah.

Além disso, a jovem relatou que é super comum gêmeos em sua família. “Provavelmente minha mãe era gêmea, mas minha avó abortou. Minhas tias são gêmeas e também tenho primos gêmeos”.

Menopausa aos 23 anos

Antes de Hannah apresentar problemas no ovário direito, ela já havia removido o ovário esquerdo por apresentar um cisto do tamanho de um melão.

LEIA TAMBÉM: Imagens fortes: mergulhador é salvo após ataque de tubarão

Depois de dar luz a filha, os médicos precisaram retirar o ovário direito da jovem, o que fez com que ela entrasse na menopausa aos 23.

Conforme os especialistas, Hannah poderia sentir todos os sintomas do “fenômeno” até, pelo menos, os 45-55 anos, idade comum para a mulher entrar na menopausa.

“Começou com ondas de calor (…). Agora são mudanças de humor”, contou a jovem.

Agora, ela e o marido estudam a possibilidade de adoção, já que devido ao problema Hannah não pode mais ter filhos.

“Eu só queria dois filhos, e eu tenho. Mas essa escolha foi tirada de mim. Eu não tive escolha. E se eu quisesse outra daqui a cinco anos? Eu nem tinha a opção”, finalizou ela.