Mulher chora lágrimas de cristal e choca médicos: "dor é insuportável"

Publicado em 24 set 2019, às 00h00.

Uma mulher da Armênia vem chocando médicos por chorar lágrimas de cristal. Satenik Kazaryan, de 22 anos, relata que a dor de suas lágrimas é insuportável, e possui causa ainda desconhecida.

Mulher de 22 anos chora lágrimas de cristal

Segundo Satenik, tudo começou enquanto ela esperava por uma consulta no dentista.

lagrimas de cristal

Foto: Reprodução/Vídeo/Mirror

“Estava no dentista e senti algo que parecia uma poeira nos meus olhos. Fui ao oftalmologista e alguns cristais foram retirados dos meus olhos, afirmou ela em entrevista ao site Mir24.tv.

Conforme a jovem, até hoje nenhum médico conseguiu diagnosticar se quer um possível problema para as lágrimas de cristal. “Machuca muito a vista. Todos estão em choque”, disse.

Na cidade, dois médicos chegaram a falar que a jovem estava fingindo as lágrimas, mas a teoria caiu por terra ao verem o fenômeno pessoalmente.

lagrimas

Foto: Reprodução/Vídeo/Mirror

Agora, profissionais da área da saúde querem levar Satenik ao exterior para exames mais completos. Entretanto, a jovem vem de família bastante humilde, o que dificulta a ação.

Segundo alguns especialistas, casos como esses podem ocorrer por diferentes motivos, como por exemplo doenças genéticas e inflamatórias que causam um aumento da densidade das lágrimas.