Mulher corta órgão genital do namorado traidor e joga no vaso sanitário
Uma mulher cortou pênis de seu namorado e jogou a parte decepada no vaso sanitário por suspeitar que estava sendo traída pelo companheiro. A vítima, identificada apenas pelo sobrenome Huang, estava dormindo quando sua namorada cometeu o crime.
À polícia, Huang, de 52 anos, relatou que caiu em um sono profundo depois de comer uma tigela de macarrão de frango embebido em vinho em sua casa no município de Xihu, no condado de Changhua, em Taiwan.
No entanto, quando acordou, o pai de três filhos descobriu que ele estava “sangrando muito” e ao olhar para baixo percebeu que cerca de 20% de seu pênis havia sumido.
“O exame mostrou que a ‘masculinidade’ de Huang foi cortada. Então os médicos tiveram que realizar uma cirurgia de emergência para estancar o sangramento e reparar a uretra para a liberação de urina. Seu escroto e testículos ainda estão intactos”, disse o vice-diretor do Hospital Cristão de Changhua, Chou Chih-chung. Ele ainda confirmou que o homem teve cerca de 1,5 centímetros cortados da ponta de seu pênis.
A namorada, chamada apenas de Phung, de 40 anos, confessou que cortou o órgão por vingança e jogou no vaso sanitário como forma de impedir que ele pudesse ser recolocado pelos médicos.
A tesoura usada foi encontrada manchada de sangue do lado de fora da casa. A polícia agora investiga se a namorada enfurecida colocou algum tipo de sonífero na comida do companheiro.