Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta perto do esgoto ao se encontrar com um homem estranho que se dizia interessado em comprar o seu carro.

Até o momento, a polícia suspeita que Ksenia Katorgina é mais uma vítima de uma quadrilha russa focada em roubar e matar mulheres.

Mulher é morta ao se encontrar com homem para vender seu carro

Nesta terça-feira (15), dois homens e uma mulher foram presos como principais suspeitos do crime na região de Sverdlovsk.

Conforme a polícia, os indivíduos suspeitos teriam colocado o veículo à venda logo depois de matarem a jovem. No interior do carro, manchas de sangue foram encontradas durante a perícia.

Na investigação, a principal suspeita é que Ksenia Katorgin teria marcado o encontro com uma mulher, que a procurou interessada em comprar o seu Audi, à venda por 9.700 libras. Entretanto, ao chegar no local combinado Ksenia foi pega em uma emboscada.

Além disso, o homem que comprou o carro colocado à venda pela quadrilha informou que uma mulher “cigana” finalizou a compra com ele.

Entretanto, logo depois de assistir ao noticiário ele se deu conta que havia sido enganado em um acordo de carro roubado.

mulher é morta ao tentar vender o carro

(Foto: east2west news)

Diante da situação, o homem acionou a polícia e contou detalhes do que sabia sobre os suspeitos.

Além de cúmplice, a mulher suspeita de estar envolvida no crime é acusada de ter usado o passaporte da vítima – com quem ela tinha semelhanças, para vender o veículo ao comprador.

mulher morre ao tentar vender carro

(Foto: east2west news)

Na Rússia, a polícia alertou a população sobre uma série de assassinatos envolvendo carros e mulheres.

“O principal erro de todas as vítimas durante a venda de carros é que elas foram sozinhas. É importante que elas se reúnam em locais com câmeras de segurança e não em zonas industriais isoladas”, concluiu a polícia.