Mulher é espancada até a morte e tem ombro ferido por arma branca
Uma mulher de 30 anos, identificada como Jaqueline da Silva, de 30 anos, foi brutalmente espancada até a morte na noite da última quarta-feira (21), em Planaltina do Paraná. O crime aconteceu em uma residência no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida por dois homens, na casa de um terceiro rapaz, em um local que segundo testemunhas é utilizado por usuários de drogas.
Jaqueline chegou a ser socorrida por uma ambulância do município, mas no caminho para o hospital Nossa Senhora das Graças não resistiu os ferimentos.
Ainda segundo a Polícia, a mulher tinha um corte profundo no ombro esquerdo, possivelmente ocasionado por uma arma branca, e marcas de pancadas por todo o corpo.
Um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso pouco tempo depois do crime, na madrugada desta quinta-feira (22). O outro foi detido durante a tarde enquanto andava pela rua.
A Polícia Civil também informou que o motivo do crime possivelmente é vingança, pois momentos antes do crime, a mulher teria desferido golpes de faca no braço de um dos homens.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e já foi liberado para a família.