Mulher eterniza traição em lápide do marido: "Marido, pai e adúltero"
Um homem compartilhou em uma rede social que vem sendo pressionado pela família para mudar a mensagem da lápide do túmulo de seu pai. Nos escritos, feitos pela mãe do homem, o falecido era chamado de adúltero.
O homem, no entanto, se recusou a mudar o texto que sua mãe escolheu, deixando o lado paterno da família furioso com o “desrespeito”. Ele explicou a situação no Reddit:
“Meu pai e minha mãe tiveram um casamento muito amargo no final da vida dele, ele teve um caso de longa data com outra colega de trabalho casada e a engravidou antes de falecer. Ele estava planejando deixar a mãe, fugir do país e se mudar para o Canadá para começar uma nova vida com ela. Eles tinham uma casa escolhida e tudo. Ele estava morando com sua colega de trabalho quando morreu repentinamente de ataque cardíaco durante uma relação sexual”, contou.
O homem afirmou ainda que os papéis do divórcio nunca foram apresentados, ou seja, não houve separação judicial. No papel, eles ainda eram casados e felizes.
“Bem, minha mãe ficou magoada e marcou sua lápide como: ‘Em memória amorosa de John Doe*, filho, marido, pai e adúltero'”. A família do meu pai e sua parceira grávida estão loucos e querem que eu conserte. Pessoalmente, acho que está tudo bem, ele era. Ele era todas essas coisas. E como é o enredo da minha mãe, não posso fazer nada”, explicou.
O nome do pai foi preservado pelo homem.
Nos comentários da postagem, muitos ficaram do lado dele: “Eu morreria (sem trocadilhos) se estivesse andando por um cemitério e visse isso! Sua mãe é um ícone. Espero que ela queime as camisas dele ou algo assim”, escreveu uma usuária.
No entanto, o homem também recebeu comentários negativos: “Sim, o que seu pai fez foi terrível e imperdoável, mas para sua mãe colocar isso em sua lápide para ser vista permanentemente é muito imaturo“, escreveu outro internauta.