Mulher fica nua, depreda agência bancária e tem que ser algemada
Uma mulher nua depredou uma agência da Caixa Econômica Federal na Região Nordeste de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (31). A cena foi fotografada por clientes que estavam na agência bancária no momento do ocorrido.
Segundo testemunhas, a senhora discutia com a filha, quando tirou a roupa e correu para dentro do banco, onde teria quebrado a porta e jogado móveis no chão. Ela só foi controlada com a chegada da Polícia Militar.
Populares relataram que ela foi algemada e deixada sem roupa.
“Algemaram a senhora nua. Podiam ao menos tê-la coberto com um pano, tratado a situação com um pouco mais de dignidade”, pondera uma cliente da agência, que preferiu não ser identificada, ao EM.
O Estado de Minas solicitou posicionamento da Polícia Militar sobre o caso, além de mais detalhes sobre o andamento da ocorrência. A corporação informou que a senhora estava em “aparente surto psicótico” e foi encaminhada para atendimento especializado no Centro de Referência a Saúde Mental (Cersam) Nordeste. Também procurada pelo jornal mineiro, a Caixa Econômica Federal não se manifestou até a última atualização da matéria.