Mulher larga o emprego para ganhar dinheiro ao fingir que é um cachorro

por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7
Publicado em 20 jul 2020, às 09h04.

Uma mulher resolveu largar seu emprego estável para fingir que é um cachorro e enriquecer em cima disso. De acordo com Jenna Philips, de 21 anos, sua nova função a garante 6 dígitos todo mês.

De acordo com Jenna, sua conexão com os cães é de outro mundo, e desde pequena ela já brincava que era um filhote.

Mais velha, a norte-americana visitou uma convenção em Chicago, nos Estados Unidos (EUA), onde conheceu dois homens que estavam na “cena de brincar como animais de estimação“, e, conforme ela, o encontro foi inspirador.

Durante os dois anos em que trabalhou em outra área, Jenna criou uma conta na rede social para compartilhar esse lado canino com outras pessoas.

“Me sinto como um cachorro. Só quero rolar, brincar e correr. Sempre ágil como um filhote, mas não de maneira sexual. Eu realmente amo elogios. Adoro ouvir ‘boa menina’. Isso faz meu coração derreter toda vez”, explicou

Logo depois que o perfil criado por ela começou a bombar, a jovem transformou o sucesso em uma nova oportunidade, e de hobby tudo passou a ser trabalho em tempo integral.

Em sua rede social, a mulher passou a fingir ser um cachorro, e por R$ 107 mensais os assinantes podiam a assistir pegando bolas, tomando banho, entre outras coisas.

mulher cachorro
Foto: Reprodução/@puppygirljenna

“Agora é meu trabalho em tempo integral. Minha receita aumentou 100 vezes desde que mudei para o conteúdo de brincadeiras com cachorros. Estou fazendo seis dígitos mensais”

Além disso, Jenna faz vídeos personalizados baseados nas solicitações dos clientes: “Quanto mais excêntrico você quiser, mais caro sairá”.