Um homem matou a ex-mulher a tiros e, em seguida, tirou a própria vida em São Jorge D’Oeste, no oeste do Paraná, neste sábado (26). O filho da mulher, de oito anos, após ver a cena, pediu ajuda para um vizinho.

Assassinato em São Jorge D’Oeste assusta moradores

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando uma equipe chegou na área rural de São Jorge D’Oeste encontrou o corpo da mulher, identificada como Marlene Aparecida, de 41 anos, no terreno da propriedade.

Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações na região torácica. Em seguida, os agentes entraram na residência e encontraram o ex-marido, e principal suspeito, no banheiro.

Ele também estava com um ferimento na região torácica. Ao lado do corpo, estava um rifle calibre .22. De acordo com vizinhos, o casal havia se separado a pouco tempo e a mulher foi surpreendida quando levava o filho para passar o final de semana na casa do pai.

Ainda segundo a polícia, a criança presenciou a cena de morte da mãe e fugiu para uma propriedade vizinha para pedir socorro. A arma do crime e o celular foram apreendidos pela Polícia Civil.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.