Mulher morta por tubarão tenta voltar ao barco após ter braço arrancado

Publicado em 8 ago 2019, às 00h00.

Mulher morta por tubarão estava mergulhando em Bahamas quando foi cercada por um grupo de tubarões.

A californiana Jordan Lindsey, de 21 anos, ainda tentou nadar de volta ao barco após ter um dos braços dilacerado, mas acabou morta pelos animais.

Mulher morta por tubarão estava de férias em Bahamas

De acordo com a família de Jordan, a jovem nadava próximo a Rose Island quando sua mãe começou a gritar para tentar alarmar a filha sobre os tubarões.

Michael, pai da vítima, falou em entrevista ao Good Morning América que “o primeiro tubarão tirou a maior parte do seu braço direito antes dela tentar nadar para a praia”.

Além disso, Michael descreveu como sua esposa Kami ouviu os gritos de Jordan pedindo por socorro, e quando viu a filha já estava cercada pelos animais.

Foto: Avery Holton/Twitter)

Diante da situação, a mãe da vítima ainda tentou nadar em direção a filha para tirá-lá da água antes de notar que ela já tinha perdido um dos braços.

“Os tubarões nadam devagar e a Jordan disse: ‘mãe, tem outro tubarão vindo’, e nisso um tubarão a atingiu, e em seguida outro tubarão a mordeu novamente e tirou um pedaço enorme de seu corpo. Essa foi a última coisa que Jordan disse”, contou Michael.

Após assistirem a terrível cena da filha sendo morta, os pais da vítima a tiraram da água.

“Eu apenas beijei a sua testa e disse: ‘te vejo mais tarde, Jordan'”, finalizou o pai da jovem.

Conforme a Polícia de Bahamas, Jordan foi dada como morta ao chegar no hospital da cidade. “Podemos confirmar que uma cidadã norte-americana morreu após não resistir aos ferimentos causados por um ataque de tubarão no dia 26 de junho”, concluiu a polícia.