Mulher é picada por cobra ao usar vaso sanitário de casa

Publicado em 16 jan 2020, às 00h00.

Uma tailandesa foi picada por uma cobra enquanto usava o banheiro de sua casa, no último domingo (12). A mulher foi surpreendida pela serpente que ficou com as presas cravadas em uma de suas coxas.

Aos gritos, a mulher conseguiu chamar a atenção de seus dois filhos. Assim, a filha Chunya, abriu a porta do banheiro e se deparou com a cena chocante da mãe ensanguentada levando picadas da cobra.

Apesar da situação ter pegado a família de surpresa, os filhos conseguiram agir juntos e acabaram intervindo na situação e salvando a mãe que estava prestes a desmaiar.

Cobra fica ferida e vítima é encaminhada para o hospital

Para ajudar a salvar a mãe, Chunya arrastou ela para fora do banheiro e seu irmão conseguiu acertar a cobra com marteladas, deixando-a bastante ferida. A vítima foi levada ao hospital e acabou se recuperando bem do ataque.

Já a cobra ficou trancada no banheiro da casa até a chegada de especialistas, que fizeram a remoção do animal.

Chunya e o local onde a mãe foi picada

Chunya e o local onde a mãe foi picada (Foto: Reprodução/Facebook Chunya Sittiwichai | Montagem: RIC Mais)

Filha viraliza a história nas redes sociais

Chunya compartilhou a história com as fotos do momento no Facebook e acabou viralizando e gerando um alerta para a situação.

Em entrevista para o “Daily Mirror”, a filha conta que a mãe lidou muito bem com a situação: “ela foi tão corajosa, eu teria desmaiado“.

Ainda em entrevista para o jornal britânico, a menina brinca: “pelo menos aprendi a olhar bem antes de me sentar num vaso” e acrescenta que a família mora na cidade e não no mato.

*Estagiária do RIC Mais, sob supervisão de Caroline Berticelli