Mulher usou colher para puxar a língua do rapaz durante convusão (Foto: RICTV Maringá/Reprodução)

Homem ouvia música pelo celular durante um temporal que atingiu a cidade.

Uma mulher de 50 anos salvou o filho após este ter sido atingido por uma descarga elétrica. O caso aconteceu na cidade de Terra Rica, na região noroeste do Paraná, no último fim de semana. O rapaz, de 32 anos, estava ouvindo música pelo celular, com o aparelho ligado à tomada, quando um raio atingiu a residência.

A mãe correu até o quarto e encontrou o filho se debatendo, como se estivesse sofrendo uma convusão. “Ele tava se esticando e com os olhos virados. Nunca senti tanto medo na minha vida”, disse a mulher.

Ela conta que utilizou uma colher para abrir a boca do rapaz foi mordida por ele enquanto tentava segurar a língua. “Ele me mordeu forte, começou a sair sangue. Eu não sabia se eu estava salvando ou ajudando a matar. Mas eu tava lutando pela vida dele. Graças a Deus os bombeiros falaram que eu fiz certo, que foi um atendimento de primeira”, comemorou a dona de casa.

A vítima do raio foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal Cristo Redentor, em Terra Rica. Mais tarde ele foi transferido para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo informações repassadas pela equipe médica à família, o homem deve ser encaminhado para um quarto simples em breve.

Alguns eletrodomésdicos da residência queimaram durante o temporal. Curiosamente, o celular usado pela vítima continua funcionando.

Veja também:

Chuva abre cratera e destrói casas no noroeste do Paraná; veja fotos

Grávida de nove meses perde bebê e morre em maternidade; família faz BO