Mulher segue marido, descobre caso com sobrinha e deixa bilhete em hotel
Uma mulher que desconfiava estar sendo traída seguiu seu marido por mais de mil quilômetros, de Buenos Aires até a cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, e descobriu que o homem estava tendo um relacionamento amoroso com a sua sobrinha. Revoltada com a deslealdade, ela escreveu um recado e deixou na porta do quarto dos amantes.
De acordo com um jornal local, o traidor havia dito à família que iria viajar para participar de uma reunião de negócios. Mas a história não convenceu sua esposa e ela decidiu tirar a situação a limpo na última sexta-feira (19).
Depois de chegar a Puerto Iguazú, a mulher se hospedou no mesmo hotel em que o marido estava. Conforme os trabalhadores do estabelecimento, ao “investigar”, ela descobriu que a amante era sua própria sobrinha e aos prantos deixou o bilhete para que eles soubessem que ela havia descoberto tudo.
“Sei que você está com seu amante, espero você lá embaixo, sua esposa e mãe de seus 4 filhos”, escreveu ela.
- Leia também: Mulher atira acidentalmente na própria vagina
Os trabalhadores do estabelecimento tentaram interceder com medo que o ‘evento’ pudesse se agravar.
“Vimos que a mulher estava chorando e perguntamos o que havia de errado com ela. Ela nos contou que estava esperando o marido que estava lá em cima com a amante, pedimos a ela que, por favor, não fizesse cenas e ele nos disse que ela era uma mulher com cultura e não fazia essas coisas ”,
relatou um funcionário.
O hotel pediu para que os envolvidos se retirassem para falar em um local isolado para evitar que os demais hóspedes testemunhassem a situação.
“Ouviram-se apenas alguns gritos e a mulher entregou-lhe a chave do quarto que pedira. E como não tinha malas nem nada, retirou-se e deixou uma boa gorjeta aos garçons ”, contaram os funcionários do hotel.
Apesar de os amantes terem pago o quarto até segunda-feira (22), eles decidiram sair uma hora depois da discussão e sem dizer uma palavra.