'Não se preocupa': criança atropelada tranquiliza motorista em reencontro emocionante

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 23 abr 2021, às 15h46. Atualizado às 15h48.

Nesta sexta-feira (23), a pequena Haghatta, de nove anos, que foi atropelada na semana passada em frente de casa, reencontrou o homem que conduzia o carro que a atingiu. O caso repercutiu após o pai da menina consolar e abraçar o jovem, que estava desesperado após o acidente.

Haghatta ficou sete dias internada no Hospital Evangélico e voltou para casa nesta sexta. Ela foi recebida pela família com cartazes de “Bem-vinda”, balões coloridos e muito carinho.

Veja como foi a chegada de Haghatta em casa

Logo depois, uma outra visita emocionou os pais de Haghatta: a do motorista que atropelou a pequena acidentalmente. O jovem de 22 anos não conseguiu frear a tempo quando a menina passou correndo, atrás de uma bolinha. A situação aconteceu na Rua Astorga, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após atropelar a criança, o motorista ficou desesperado e preocupado, e pediu perdão ao pai de Haghatta. Mesmo com a filha sendo atendida naquele momento, na ambulância do Corpo de Bombeiros, o homem abraçou o motorista e o consolou.

Hoje, o motorista foi até a casa da família para ver como Haghatta estava e dar seu apoio. Ao chegar, a menina o abraçou e disse: “não se preocupa, eu tô bem”. A menina se recupera de uma perna quebrada, dores na bacia e vai precisar de uma avaliação odontológica, pois perdeu seis dentes.

Agora, bem e em casa, a menina pode voltar a rir, abraçar a família, brincar e se divertir.