Frentista reencontra família após 45 anos separados

por Redação RIC.com.br
com informações RIC Record TV - Oeste
Publicado em 14 jul 2021, às 15h49.

Um homem, de 49 anos, procurou a reportagem da RIC Record TV para reencontrar a família que não vê há 45 anos. Alessandro Antônio é frentista de posto de combustível e foi separado dos familiares quando era criança. 

Alessandro mora em Curitiba desde os 4 anos. Ele viajou até o Oeste do Paraná para tentar encontrar os familiares. De acordo com a mãe adotiva, na época que foi adotado, a mãe biológica disse a ela que não tinha condições de ficar com a criança e que esperou um mês para registrá-lo em seu nome. 

O frentista relatou que não sente mágoa, mas que gostaria de conhecer sua história. “Queria que ela me explicasse o que aconteceu. Meu coração não sente mágoa nenhuma por ela”, explica. 

Os familiares biológicos de Alessandro Antônio, assistiram ao Balanço Geral Oeste e o irmão dele foi até a capital do estado para reencontrá-lo. Em Curitiba, os dois fizeram o teste de DNA, que depois de três meses apontou positivo. Durante esse período, o Avelino, irmão biológico do frentista, morreu por complicações do Coronavírus. “Quando soube que estava doente, não consegui visitá-lo. Chorei bastante e fiquei muito mal”, revela Alessandro. 

Além de Avelino, Alessandro Antônio tem outros quatro irmãos. Eles se reencontraram e não querem se separar mais. “Vamos procurar ficar sempre juntos, para aproveitar o tempo perdido”, comenta Alziro Cardoso, irmão do frentista. 

Alessandro agradeceu a reportagem da RIC Record TV pelo empenho em ajudá-lo a encontrar seus irmãos. “Esse foi o momento de nos encontrarmos. Agradeço ao Balanço Geral Oeste por estarem de braços abertos para realizar meu sonho”, finaliza. 

Veja a reportagem: