O retorno da Miss 155; imagens mostram a jovem furtando lojas em Curitiba
A velha conhecida da polícia, Heloisa Rolim de Moura, de 24 anos, mais conhecida como “Miss 155” foi novamente flagrada furtando lojas, no centro de Curitiba. A ação da mulher foi registrada por câmeras de segurança de pequenos shoppings, na região central da cidade.
Nas imagens, é possível ver Heloisa conversando com a atendente da loja, mas quando a mulher vai buscar o que ela pediu, a jovem pega o celular, guarda na bolsa e foge.
A tática usada pela ladra é semelhante em outros furtos. Em outra ocasião, em uma loja de lingeries, Heloisa espera a vendedora se distrair para pegar o celular.
Desde 2016, quando tinha apenas 19 anos, a jovem já possuía esse apelido devido ao seu histórico de crimes na cidade de Maringá, na Região Noroeste do estado. À época, Heloisa roubou diversas vezes junto com um homem, que sempre ficava dando cobertura do lado de fora do comércio.
Em quase seis anos, a mulher já chegou até a subtrair comidas congeladas e sorvetes em estabelecimentos e passou quase 30 vezes em delegacias. Em umas das prisões, Heloisa chegou a fingir desmaio para poder fugir dos policiais.
A mulher já afirmou que tem um grave problema de saúde, e que não pode ficar presa pois precisa fazer hemodiálise três vezes por semana. A reportagem do Cidade Alerta Paraná, conseguiu falar com a mãe dela por um interfone, que afirmou que a jovem estava na casa de um namorado.
Veja a reportagem: