Amante condenado por matar mulher de overdose durante sexo oral é condenado

por Redação RIC.com.br
com informações do The Sun
Publicado em 11 mar 2021, às 11h51.

Um médico alemão foi condenado nesta semana a pagar o equivalente a R$ 200 mil ao viúvo e ao filho de Yvonne M., pela morte da mulher. De acordo com o tabloide The Sun, Dr. Andreas Niederbichler era amante da vítima e durante um ato de sexo oral teria colocado cocaína nas partes íntimas. A mulher desmaiou logo após o contato e não resistiu.

Andreas e Yvonne viviam um relacionamento escondido da família da mulher. Amigos da vítima chegaram a falar que ela tinha interesse em terminar o casamento para assumir as aventuras com o médico. “Ele era como Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza, para ela”, declarou um conhecido de Yvonne.

Em 2019, o doutor já havia sido condenado a nove anos de prisão pela morte da mulher. Entretanto, Andreas declarou que a vítima tinha consentimento do uso de drogas durante as relações sexuais, além disso, aquela não teria sido a primeira vez.

MEDICO OVERDOSE DE SEXO
Andreas no julgamento em 2019 (Foto: CENTRAL EUROPEAN NEWS)

LEIA TAMBÉM: Professora é condenada após sexo com aluno de 13 anos

Yvonne também não teria sido a primeira a experimentar uma relação sexual após consumo de drogas com o cirurgião. Outras três mulheres relataram que teriam ingerido cocaína para ficarem mais “compatíveis” durante o ato.

Segundo detalhes do processo, a cabeleireira Yvonne desmaiou após perder o fôlego enquanto praticava o ato. O homem até tentou salvar a vida da mulher, mas não foi possível. A autópsia revelou que a vítima morreu de overdose de cocaína.